domingo, 16 de outubro de 2016

Apresentação

Olá pessoal, sou o Cowboy Investidor.

Cowboy
Nasci e vivi por muitos anos na zona rural, mas me mudei para a cidade para estudar.
A partir de hoje vou fazer parte dos blogs de finanças. Espero contribuir com meus conhecimentos e aprender com o seus. 
Há muito tempo acompanho vários blogs de finanças brasileiros e do exterior. Achei interessante ter um blog também. Comecei a investir este ano (tarde para minha idade), mas primeiro investi em mim para ter uma boa renda. A partir de agora vou investir para obter a Liberdade Financeira.

Idade: 30 a 35 anos.
Sexo: Masculino
Estado civil: Solteiro
Profissão: Analista de Sistemas
Empresa: Pública

Contato: cowboyinvestidor@gmail.com

Abraços,
Cowboy Investidor

11 comentários :

  1. Bem vindo a blogosfera Cowboy! Mês que vem você estreia no Ranking. Estou acompanhando você, e já te adicionei ao meu blogroll.
    TMJ

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Cowboy........ Vc tem muitas coisas em comum comigo ai......

    ResponderExcluir
  3. Bora ae Cowboy, vou comecar tambem esse ano ... Espero aprender muito contigo!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. amigo, me adiciona no seu blogroll. voce já está no meu.
    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cowboy,

    Não encontrei um email de contato aqui no site.

    Gostaria de falar contigo.

    Você poderia me mandar um email para @webtrends.net.br (contato)

    ResponderExcluir