segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Atualização do Patrimônio Financeiro - Fevereiro de 2017: R$ 68.744,01

Olá Senhores (as),

Abaixo segue o fechamento de fevereiro. Foi um mês de aporte alto em comparação ao normal devido ao recebimento de férias e adiantamento de uma parte do 13º. A partir de março os aportes voltarão ao normal.

Saldo Anterior: R$ 53.758,61
Aporte Anterior: R$ 14.121,61

Patrimônio liquido: R$ 68.744,01
Aporte em Ações: R$ 7.992,00
Aportes em FII: R$ 3.949,00
Aporte Total: R$ 11.941,00


A tabela como falei no fechamento anterior foi reajustada devido estar difícil para preencher. Então, eu peguei os dados de 2016 e juntei tudo em janeiro de 2017.

Este ano está começando muito bom para mim, pois meus aportes estão acima do esperado e pelo meus planos os 100k estão logo ali e eu irei atingir antes do planejado. Em junho espero receber uma mixaria do FGTS e aumentar o meu patrimônio. 

Abraços,
Cowboy Investidor

31 comentários :

  1. Boa, CI!
    Aporte de respeito.
    Os 100k já estão batendo na sua porta, período de grande dificuldades. Já cheguei nessa marca 4 vezes, nas 3 anteriores fiz merda (comprei alguma coisa cara inútil).

    Agora aprendi a lição.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá IP,
      Sim, estão batendo. Ainda bem que você aprendeu. Parabéns. Eu não sou muito de comprar coisa inútil.
      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

      Excluir
    2. São inúteis no meu ponto de vista, por exemplo, comprei um terreno de R$ 70.000,00 uma vez.
      Só me gera custos de manutenção, IPTU, uma "despesa passiva". Não considerei isso como investimento.

      Aproveitando, você compra FII por onde? Tem alguma corretora recomendada para essa modalidade específica? Atualmente uso a easynvest (para ações), e estou buscando o máximo de informações sobre FII.

      Excluir
    3. Também tenho um terreno numa cidade pequena que nem considerado, pois o valor é baixo. Bom que não pago imposto por ele.

      Eu compro pela Mycap ações, FII e TD. Dizem que a Socopa não cobra para compras de FII.

      Excluir
  2. 100K já está ai, aporte ótimo para um mês meio parado.

    Grande Abraço e ótimos investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá VC1KK,
      Realmente este mês foi bem parado e bem menor. Rsrs.

      Obrigado pelo comentário. Bons investimentos a você também.

      Abraços.

      Excluir
  3. Que excelente aporte Cowboy,

    O importante é manter a regularidade dos aportes.

    Bons investimentos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá AF,
      Obrigado. Manter os aportes constantes que desejo ao longo da minha jornada.

      Bons investimentos a você também.

      Abraços.

      Excluir
  4. Grande aporte Cowboy, negócio é manter a disciplina.

    E os 100K logo esta batendo a sua porta. É uma grande marca.

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SB,
      Manter os aportes constantes sempre.
      Obrigado pelo comentário.

      Abraços.

      Excluir
  5. Buenas, Cowboy! Belo aporte, o aporte é o principal. Que venha logo os 100K!

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá IpV,

      Obrigado. Que os 100k chegue logo. Rsrs.
      Aportar sempre.

      Abraços.

      Excluir
  6. Que aporte excelente CI, coisa de gente grande rs.

    Abraço e sucesso este mes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado VDC,
      O aporte foi bom, mas o patrimônio ainda está pequeno.

      Abraços.

      Excluir
  7. Boa Cowboy. Já está começando a ver resultados em? Você poderia ser mais um macaco devendo os bancos ou o governo. Mas esta aí firme e forte em plena crise financeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PH,
      Com certeza os resultados estão aparecendo aos poucos. Fico feliz em não ter dívidas, posso dormir sossegado.

      Desejo bons investimentos.
      Abraços.

      Excluir
  8. Cowboy, quando você poderá colocar a opção de receber seus posts por email?

    ResponderExcluir
  9. Fala C.I em pleno começo de ano que todo mundo só tem dividas e você vem ostentar um aporte desses ??? tá chique camarada rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SP,
      Pois é. Ainda bem que não tenho dívidas.
      Meus aportes até foram bom. Rsrs.

      Abraços.

      Excluir
  10. Bom mesmo colocar este FGTS no bolso!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá UÓ,
      Com certeza. É pouco, mas vai ser bom receber.

      Abraços.

      Excluir
  11. Excelente aporte, Cowboy! Tb estou na corrida pros 100k, creio que em uns 3 meses chego lá! É só manter a disciplina que a gente vai crescendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá EP,
      Obrigado pela visita.
      Eu vou demorar mais um pouco, mas acredito que em 5 meses eu chego aos 100k. Manter a disciplina que faz a gente crescer.

      Abraços.

      Excluir
  12. Olá CI

    13 tristeza de uns e alegria de outros kkk

    Parabéns pelos retornos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá VDD,
      Verdade. Obrigado pela mensagem.
      Bons investimentos.

      Abraços.

      Excluir
  13. Parabéns pela evolução!!!

    Sua média de aporte vai ser 10k/mês?
    Sonho com um valor desses kkkkkkk

    Abraço
    PD7

    obs: vou te add na minha lista de blogs tb!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PD7,
      Obrigado pela visita e por me adicionar na sua lista.
      A minha média vai ser por volta de 5k a 6k.
      Esses aportes mais altos foram férias e do carro que vendi.

      Abraços.

      Excluir
  14. These features aren’t at all 포커 times the central factors of games, but they undoubtedly enhance these games’ leisure worth. Any slots with fun bonus rounds and large brands are well-liked with slots gamers. It's a good suggestion to check out new slot machines free of charge earlier than risking your bankroll. With thousands of free bonus slots obtainable online, there isn't any want to jump straight into real cash play. You can test out lots of of online slots first to find a game that you simply enjoy.

    ResponderExcluir